O telefonista, assim como o recepcionista, pode ser considerado o “cartão de visitas” de uma empresa. Por isso é fundamental que este profissional saiba se comunicar de forma adequada, ofereça um bom atendimento e tenha uma boa postura. Além disso, o profissional precisa estar preparado para responder perguntas e tirar as dúvidas de clientes, ou encaminhá-las à funcionários aptos a respondê-las.
Para ser um bom profissional, é importante que o telefonista conheça bem a empresa onde atua. Dessa forma, o atendimento telefônico será eficiente, rápido e objetivo. Além disso, o profissional deve ser ágil para que consiga direcionar a ligação para o setor solicitado, poupando o tempo de quem está do outro lado da linha aguardando.
O Curso de Telefonista e Recepcionista do instituto mentalidade 7X tem como objetivo ensinar ao aluno as principais funções e responsabilidades do profissional telefonista. Além disso, neste curso online o aluno aprenderá como oferecer um bom atendimento telefônico, quais as principais tarefas e responsabilidades da profissão, quais são as regras para o bom atendimento telefônico, e muito mais!
Além disso, neste curso online o aluno aprenderá sobre a profissão, como falar corretamente ao telefone e como ter uma boa comunicação.
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